Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; WebpageMetadata has a deprecated constructor in /home/nqjrknpfxgr7/domains/agtbrasil.org.br/html/libsubmit/WebpageMetadata.php on line 2
Concurso Hino AGT Brasil - AGT Brasil - Associação dos Agentes de Trânsito do Brasil

Concurso Hino AGT Brasil

27 de novembro de 2019

 

Não é novidade para ninguém as lutas enfrentadas pela categoria dos agentes de trânsito, mas a batalha é justa, limpa e tem construído um histórico que vale à pena ser resguardado e mantido para as próximas gerações. Pensando nisso a AGT Brasil lança agora o Concurso Nacional que elegerá o Hino dos Agentes de Trânsito e Transportes.

 

A ideia também é conseguir mais recursos para a Associação, pois os mesmos ainda são insuficientes para implemento de todas as ações e projetos previstos.

 

Os interessados em participar deverão enviar as letras e áudios para o número do WhatsApp (63) 99233.2050 até 31 de março de 2020. Após essa data todo material recebido será exposto neste site para que nossos seguidores manifestem seus votos.

 

Para validação dos votos o seguidor deverá fazer uma doação de R$ 10,00 (dez reais) para a associação, clicando no link "Faça sua doação" e encaminhar nos comentários o hino selecionado e a data da doação.

 

O hino mais votado até 31 de julho de 2020 será o vencedor e terá um espaço especial na página inicial do site da AGT Brasil. Seu autor fará jus a 30% do valor arrecadado com doações específicas para o Concurso.

 

E aí? Vamos mostrar nosso talento? 

 

Ajude-nos a divulgar essa ideia. Esse concurso vai ser um sucesso!!!

 

Comentários