Pela primeira vez, AMT terá servidor de carreira no comando

07 de janeiro de 2021

O prefeito Paulo do Vale e o vice-prefeito eleito de Rio Verde, Dannillo Pereira, receberam nesta quarta-feira, 9, o presidente da AMT, Coronel Airton Vieira, e o agente de trânsito Welker Rubens de Freitas, que assumirá a presidência do órgão no próximo mês. 

"É a primeira vez, desde a criação da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito, que um servidor público de carreira estará no comando", enfatizou o prefeito Paulo do Vale, que agradeceu os serviços prestados pelo atual presidente. 

Segundo Dannillo Pereira, a nomeação de Welker demonstra o compromisso com os servidores públicos municipais e com a qualidade da gestão. "Assim como o Coronel Airton, que fez um trabalho extraordinário, o Welker tem todas as qualidades para desempenhar muito bem essa importante missão."

O atual presidente da AMT disse que deixa a gestão com o sentimento de dever cumprido e satisfeito por ter contribuído com as notáveis melhorias na mobilidade e no trânsito nos últimos quatro anos. Welker, por sua vez, agradeceu a confiança e prometeu se empenhar ao máximo para manter o nível de excelência na condução da AMT.

 

Fonte: https://www.rioverde.go.gov.br/

Comentários

GO Relacionadas