AGTBRASIL ESPERA POR JUSTIÇA: acusados do assassinato do Agente de Trânsito Jackson Bezerra serão julgados por júri popular

17 de outubro de 2023

Nesta quarta-feira, dia 18, acontecerá o julgamento em júri popular dos acusados do assassinato do Agente de Trânsito Jackson Bezerra.  As investigações apontaram que o crime foi organizado por moto taxistas que atuavam em Sobral e estavam insatisfeitos com a atuação do Agente de Trânsito, que comandava a equipe de fiscalização dos serviços de transporte público da cidade de Sobral.


A Associação Nacional dos Agentes de Trânsito do Brasil (AGTBRASIL) espera que haja justiça e os acusados do assassinato do Agente de Trânsito Jackson Bezerra sejam condenados. A fiscalização dos transportes sob o comando de Jackson visava o transporte seguro a população de Sobral e a conduta dos infratores que a princípio no descumprimento as normas do trânsito e transportes não revelava a conduta monstruosa dos indivíduos.


A direção da AGTBRASIL destaca o ato heroico de Jackson em sua dedicação de servir a população de Sobral, num país que há carência de engajamento e qualidade na prestação dos serviços públicos. “Jackson é inspiração de lutar até o fim por segurança para quem cuida da segurança das pessoas no trânsito”, diz o presidente da AGTBRASIL Antônio Coelho.


A AGTBRASIL se solidariza com os familiares de Jackson e dedica todas as frentes de luta por justiça e melhores condições de trabalho a sua memória!

Comentários