Notas

24 de dezembro de 2017

Uma singela mensagem de Natal

Por: Junia Ferreira

Chega o Natal, data marcante do final de ano. Data que significa renascimento. Data que nos leva a refletir na vitória do amor sobre todas as coisas. Mas o que é o amor? No nosso caso, especificamente, enquanto Associação que busca representar uma categoria, aliás, “a categoria”, amor é buscar o melhor para todos, é conseguir vitórias mesmo nas derrotas, pois no caso dos agentes de trânsito. Tal situação mostrou o quanto, estando unidos, podemos sonhar e ir além e o quão belo é lutarmos juntos por nossos ideais. Mostrou também que temos garra e força para continuar as batalhas e chegar à tão sonhada Vitória.


Entendemos também que o Natal é o Papai Noel contido em cada um dos agentes de trânsito. Ele aparece justamente naqueles momentos em que temos absoluta certeza que nossas ações estão salvando vidas e dando novamente âs pessoas a possibilidade de renascer.


Natal é o desejar o bem, o encontro com a família, os abraços de familiares e amigos. Os sorrisos estampados nos rostos das crianças....

 

Natal é luz. É a volta de Jesus.  É fé, solidariedade, respeito, caridade, olhar o próximo, é paz.

 

A AGT Brasil deseja a todos os agentes de trânsito do Brasil e às suas famílias um Natal livre de acidentes no trânsito, com segurança para cada um de vocês, com fartura nas mesas e principalmente com o amor de Cristo nos corações. 

Comentários