Notícias

05 de abril de 2018

Emenda para inclusão dos agentes de trânsito no SUSP é apresentada pelo Dep. Federal Cabo Sabino

Por Junia Ferreira / Antonio Coelho

O deputado federal Cabo Sabino (Avante) apresentou Emenda Nº13, ao Projeto de Lei 3.734/2012, incluindo os Agentes de Trânsito no Sistema Único de Segurança Pública (SUSP). Deputado Cabo Sabino vem mantendo uma parceria com a Associação Nacional dos Agentes de Trânsito (AGT BRASIL) na defesa de projetos na Câmara Federal em prol da categoria.

O texto proposto pelo relator Alberto Fraga inicialmente apresentado estabelece como integrantes operacionais do SUSP as Polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil, Militar, os Corpos de Bombeiros Militares, as Guardas Municipais, os agentes penitenciários, os agentes socioeducativos e os peritos. Em plenário o relator deputado Fraga sinalizou que acatará a emenda 13 do deputado Cabo Sabino.

“É importante que os agentes  de trânsito estejam dentro do SUSP, como os agentes penitenciários que já estão inclusos no projeto”, destaca o deputado Cabo Sabino. A AGT Brasil agradece o empenho do deputado na defesa dos agentes de trânsito do Brasil, em especial no interesse da categoria do Ceará.

 

 

 

 

 

Comentários