Notas

06 de abril de 2018

NOTA DE AGRADECIMENTO À ASTRAM SALVADOR/BA

A Associação dos Agentes de Trânsito do Brasil (AGT Brasil), vem, por meio desta nota, manifestar gratidão à Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município de Salvador/BA (Astram), pela atuação constante do seu atual Presidente e Diretor Estadual da AGT Brasil, André Camilo, juntamente com o e Diretor  Reinaldo Santos, nas causas da categoria dos Agentes de Trânsito e Transportes, tanto no Estado de origem, como nas demandas e embates no Congresso Nacional, em Brasília/DF.

Na terça e quarta desta semana, dias 03 04 de abril, novamente a Astram se fez presente, na figura do Diretor Reinaldo Santos, na capital federal na mobilização convocada pela  AGT Brasil, pela inserção dos agentes de trânsito no SUSP.

O texto substitutivo do SUSP foi apresentado formalmente e a partir disso emendas estão sendo formalmente apresentadas. A sessão da ultima quarta-feira, 06, foi encerrada sem a apreciação da matéria, que ficou agendada para próxima sessão deliberativa da casa, a ser realizada na próxima semana.

A Astram confirma que se manterá na luta pela aprovação do SUSP com a inclusão ratificada na transformação do projeto em lei.

 

Antônio Coelho

Presidente AGT BRASIL

Comentários